29 maio 2014

sentimento de gratidão

A vontade de superar um desafio emocional me estimulou a me interiorizar... Antes disso, o baixo-astral, a culpa, a perda de energia, o pensamento negativo, a insônia, entre outras coisas, vieram com tudo, mas não é disso que quero falar. Quero contar que essa crise se tornou uma ferramenta pra eu querer começar a me conhecer, conhecer as origens de eu mesma ter me sabotado por um bom tempo, perceber o ego sabotando o carinho e tirando de mim o meu melhor, encapando o meu coração. Conhecer quem eu sou e dar meu passo na direção da pessoa melhor que existe dentro de mim, doida pra existir e amar.
A terapia também tem me ajudado nesse encontro comigo. Mesmo as trancos,  eu aprendo que a gente sempre aprende alguma coisa. Apesar de minhas ainda limitações, esse mergulho em mim tem me orientado a organizar meu próprio caos. Os momentos desafiadores ainda existem. Acredito que enquanto estivermos evoluindo eles existirão. São como alavancas, nos impulsionam. Mas quando o olhar pra eles muda, fica menos complicado lidar com eles. Ou melhor, mais simples lidar com eles.
A minha consciência estava à minha espera e eu quero penetrar nela. Dar a mim mesma algum tempo para melhorar. Corajosamente. Agindo com o amor. E ter amor no coração é viver com o sol no peito. 
Tudo tem me acontecido como precioso presente que tem expandido os horizontes da minha vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário