02 junho 2005

zen gol bang rap Dios fin

Hoje é dia de Jorge Drexler no Tom Brasil!
Eu o descobri ano passado, fim de agosto, e me apaixonei pela musicalidade, pelas letras. Coisas lindas! Não poderia perder meu uruguaio favorito!
Adoro todas as canções que ele escreve, mas tenho algumas preferidas: tu (que é linda e de sonoridade poética... "...Y si es necesario la canto en inglés"), tatuaje ("como un tatuaje desteñido me iré borrando de tu piel..."), fusión ("si desde el corazón a los dedos no hay nada en mi cuerpo que no hagas vibrar"), transporte, antes, no pienses de mas, se va se va se fue.
E a canção cuja a batida do violão e a letra não saem da minha cabeça esses dias: guitarra y vos.


estás conmigo / estamos cantando a la
sombra de nuestra parra / una canción
que dice que uno sólo conserva lo que
no amarra / y sin tenerte,
te tengo a vos y tengo a mi guitarra

hay tantas cosas / yo sólo preciso dos:
mi guitarra y vos / mi guitarra y vos

2 comentários:

  1. As músicas, as poesias e a arte de maneira geral são um retrato da alma humana em sua plenitude.Bom gosto ao escolher essas músicas.

    ResponderExcluir
  2. "My soul stands at
    the window of my room
    and I
    ten thousand miles away;
    my days are filled with
    the ocean's sound of doom...
    let the wind blow..."

    ResponderExcluir