19 abril 2010

Life is better now that I found you

Sei que você gosta de passar batom. Sei que você gosta de frango. Sei que gosta de ter o carro sempre limpo. Sei que adora café com leite. Sei que gosta de viajar. Sei que gosta de me contar sobre você. Sei que gosta de conversar comigo. Sei que gosta de tomar banho junto. Sei que você adora que eu te alise as costas. Sei o quanto você tem conseguido ficar acordada quando é tarde da noite e eu quero que veja comigo alguma comédia ou Os Tudors. Sei quando você prefere ficar calada. Sei quando você quer colo. Sei que depois de qualquer bebida ou comida refaz o batom. Sei que eu implico demais algumas vezes. Sei que me adora ainda assim. Sei tanta coisa que não cabe aqui. Sei que você melhora a minha vida. Sei que o vídeo é pra você.




2 comentários:

  1. É você. Sei que você cheira livro. Sei que adora um café. Que gosta de livros. Que gosta da boa música. Gosta de rir. De ver filmes. E de companhia pra vê-los. Gosta de igrejas. De exposições. Gosta da casa muito limpa. Da roupa cheirosa também. Gosta do carinho não repetitivo. Gosta de apertos e massagem. Gosta do som. Da gente. E, da mesma forma, gosta da minha boca... na sua.

    ResponderExcluir
  2. Caju,

    Parabéns, blogger encantador o seu, texto divertido e interessante.

    Beijo

    Pierre (São Luis - MA)

    ResponderExcluir