18 abril 2008

relâmpago íntimo

Eu desejo paz e conforto. Gostaria de ter respeito amoroso pela outra pessoa todo o tempo. É um exercício diário.
Penso sempre, sinto sempre; mas não querer, sem que não se queira, é o que aprendo com o que sinto e penso.
No exterior do interior da minha alma é onde mora o que sinto. Imaginação acordada. E tudo o que eu imagino e sonho tem você. É com os pés no chão que eu sonho... Com os braços te abraçando. Nessas horas sei mais de mim do que nunca soube.
Você exerce sobre mim uma atração irresistível, como a da Terra em relação à Lua.

2 comentários:

  1. eu estou atrás de um relâmpago assim!

    ResponderExcluir
  2. É justamente esse exercício diário que nos faz perceber a essência do contorno, a substância. E ter sempre o abraço que diz "eu caminho junto...".
    Meu bom e verdadeiro abraço. Sempre.

    ResponderExcluir