21 dezembro 2006

enredo


Sonho enredos para escrever o que se passa na minha cabeça todos os dias, mas esses enredos não chegam aqui. Anoto pensamentos, frases, tudo eu anoto. Em pedaços de papel, nota fiscal, cartão de visita, num folheto qualquer.

Quando você está comigo, cada palavra, até a mais imbecil, chega até o fundo de mim, e vivo com suas palavras e tudo o mais.

Têm dias que eu te vejo como um doce de creme. Açucarada, macia, e pronta para ser comida. Sei que quando sopro no teu ouvido, é infalível, 500 mil arrepios te percorrem o corpo, os bicos ficam durinhos e você não seguro o riso. Você é linda assim, tocando o meu corpo. Tudo o que eu quero é passar a língua em seu pescoço, nuca, as mãos te agarrando os seios… você transmitindo prazer sobre a minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário