06 novembro 2007

palavrório

A noite caiu sobre mim.
Penso no confessionário entontecedor dos sonhos... E ali, no roçar dos travesseiros, ela veio embelezar a minha vida.
Palavras soltas e frases pequenas ditas por nossos lábios quentes. Uma sussurrando no ouvido da outra, e as orelhas beijadas e lambidas por línguas, sensações, sentimentos. É preciso contar como é forte um amor.
Como conter a felicidade dentro do peito? Felicidade igual pássaro vivo. O gosto da rotina diária, eu quero com você.
Recordo nossos diálogos, o riso, o choro, o gozo. É do fundo do coração que eu te quero.
A tua imagem pára-me os olhos no fundo das minhas olheiras.
Abraçadas uma a outra, como crianças cochichando qualquer coisa, sugadas de gozo até a espinha... Mais... Mais...

12 comentários:

  1. "A tua imagem pára-me os olhos no fundo das minhas olheiras..." Saudade. Escreva, dona das palavras, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Escreva sempre. Sempre. Você me tira o chão.
    Mel...

    ResponderExcluir
  3. Boca melífera. Boca fresca de madrugada. Membrana que reveste o verbo, que verte o desejo. Perfume exótico que penetra os poros. Invade. Circula pelo corpo como vento que refresca os dias tórridos de calor.
    Amor. As razões do coração estão escritas numa língua que desconhecemos. Entretanto sentimos.
    É um mistério a sinestesia que comanda as emoções. Mas é essa memória-desassossego-desejo que se quer compartilhar. Pele, língua, prazer. Polpa saborosa... Recordações de uma luz tão mansa. O relógio. E nada importa.

    ResponderExcluir
  4. Espero o resto do alfabeto... Escreva, dona das palavras, sempre! Você tira o chão, é fato. Inédito? Não! Nem disperso! A língua é fala e sensação, por isso o verbo solto e os lábios quentes... ouvidos atentos! O prazer nunca uno. Melífico! Sempre mais... mais...

    ResponderExcluir
  5. "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!"
    (Mário Quintana"
    Eis aqui o seu segredo! rsss
    Beijos pousando.. de leve ... mas sempre

    ResponderExcluir
  6. A tua imagem parou aqui dentro. Bem dentro.
    Flor com você...

    ResponderExcluir
  7. Feliz de quem te inspira!!!

    ResponderExcluir
  8. obrigado pela presença no meu blog.
    e pelos parabéns
    :)

    apareça sempre viu.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. b, a, a, z e l escrevam, escreva. Gostei da tua letra.

    ResponderExcluir