29 maio 2007

estado alquímico

Historiadora das minhas próprias sensações. É o que eu me sinto fazendo aqui. Aqui e em cadernos de notas sobre o meu umbigo. Sensações que tive e sensações que imaginei ter tido. Química de sensações no seu estado alquímico. No meu. Tem gente que escreve o que sente porque acredita que isso diminui a febre.

Será que só se dá importância ao que tem um custo? Vai saber. Café expresso tem grande importância no meu dia. E tem custo. Hum, um expresso quente e eu me perco em pensamentos. Se tiver livro aberto nas mãos é mergulho.

As pessoas falam mal da rotina. Eu adoro a rotina com você. E a nossa rotina de fugir da rotina. E qualquer fatia de cotidianidade contigo é bem-estar. Você, pessoa deliciosa que me atrai, que me alegra absurdamente o coração. Te ter em meus braços é te abraçar inteira. Abraçar teu sorriso, teu jeitinho de falar, teu olhar, teu sexo, tuas reticências. Sinto absoluta vontade de te tocar, de te sentir ao meu lado, de me sentir sob tua proteção. Você protegida por mim. Nosso pequeno mundo tranquilo aparece sedutor. Das conversas na cama, conversas ao telefone, até pela simples lâmpada na cabeceira. Carinho ministrado a cada dia, mesmo com a vontade de te esganar aparacendo em períodos curtos.

Caminho pela vida como se voasse. Você comigo e um mundo insuspeitado.

Esse amor é uma espécie de eternidade.

7 comentários:

  1. O amor que você sente parece ser daqueles bem fortes!!!!!
    Eu li as suas palavras como se voasse... Docinho!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é VOCÊ. É lindo e me encanta tudo que escreves, que dizes. Um beijo leve, como pluma.

    ResponderExcluir
  3. Ler seus textos, reais ou não, me faz pensar, ainda mais, no amor que desejo: simples, doce, verdadeiro. Um amor que cuida, que faz ser a voz da pessoa amada melodia única e inconfundível.
    Quando se ama, as palavras vêm antes da linguagem, da fonte, da própria fonte. Há um movimento sinestésico entre o "eu e você". Uma simbiose que produz cores nítidas e perceptíveis apenas aos olhos de quem ama.
    É não precisar traduzir os pensamentos que dizem:
    "Chegue bem perto de mim.
    Me olhe, me toque,
    me diga qualquer coisa.
    Ou não diga nada,
    mas chegue mais perto".
    O amor é assim...

    ResponderExcluir
  4. Oi, a quanto tempo não passo por aqui. Mas que bom voltar a entrelinhar, pôr seus pensamentos.
    beijos, pousei aqui

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Muito gentil da sua parte linkar o meu blog, Canis sapiens. Gostei do seu blog.

    Abraços,
    André de Leones.

    ResponderExcluir
  6. E aqui, vejo o quanto estive ausente... amor? amor, sim, você, o amor!

    ResponderExcluir