11 janeiro 2007

relâmpago

A importância de alguém às vezes varia sem nenhuma razão específica...
O que você faria se acreditasse estar na cama com a pessoa que você deseja e acordasse trepando com uma estrela-do-mar? Eu me levantaria e caminharia até a geladeira para um bom e refrescante copo de água. Ou partiria para a masturbação. Depois o copo de água. Relâmpago de amor.
É quase uma da manhã. Os pensamentos não têm contornos nítidos e a consciência se confunde.
Olhos fechados. Invoco a imagem dela. Imagem que me vem como um abraço. Um abraço que é melodia e letra de música.

6 comentários:

  1. Ao ler-te, coração trovejante!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui por conta de uma simples busca no google. Culpa da doçura de Olivia Byington. Aí caio de cara com quem? Caio F. Uma das crônicas mais bonitas do Pequenas Epifanias.

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  3. à quanto tempo!!!!! "A importância de alguém às vezes varia sem nenhuma razão específica..." o curioso é k por vezes tb perdem interesse sem se saber pk...parece k se desliga a luz!!!



    PS: gostei de voltar aqui... :)

    ResponderExcluir
  4. Saudades... sem importância.

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog mesmo achando que há algo de errado com seu template ou alguns posts.
    Ou será apenas de propósito??? rs

    ResponderExcluir
  6. Já diz um verso de uma canção de Maria Betânia,"penso tanto que quase acontece". Hoje é uma estrela que a surpreende. Amanhã, pode ser ela.
    Ps: Quem sabe ela também não está invocando a sua imagem?
    Seus textos, paradoxalmente, me acalmam e agitam-me a alma.

    ResponderExcluir