21 janeiro 2005

S de...

Tenho comprado muito em sebos. Influência de uma "rata de sebo", mas a verdade é que sinto sede de impressões novas, fazendo meus primeiros contatos com alguns grandes autores, e reencontrando antigos "amigos".

Novas idéias. Idéias frescas. Minhas idéias são, entretanto, uma mistura e uma confusão; há de tudo!

Por outro lado, tenho matado saudades do meu sitcom favorito: Seinfeld. É genial! Um sitcom sobre o NADA. Nada, YADA-YADA-YADA! Elaine, a garota esponja que acredita em aborto, com penteado estranho. Jerry Seinfeld, o comediante com vida real mais engraçada que seu material de stand up comedy. George Costanza, baixinho, careca, gostaria de ser arquiteto e é obcecado por sexo. Kramer, o vizinho mais esquisito que alguém poderia ter. Os temas são multifacetados e ali está o TUDO. A amizade deles é incrível. Sem falar nos diálogos e argumentos inteligentes, da excelência dos quatro atores e da certeza de que já passamos por quase todas aquelas situações.

Como o NADA pode ser tão interessante!

Não tenho mais NADA para falar.

Not that there's anything wrong with that...

Nenhum comentário:

Postar um comentário