24 junho 2004

o norte, o sul e a noite

Norte e Sul não têm me invocado para as noites de sono. Não que isso seja alguma novidade - eu sou assumidamente insone, mas não tenho conseguido organizar conjunto de palavras que tenha algum significado.

Escrever nesse papel virtual tem até seu lado prático, mas não supera o charme do papel branco. Sim, aquele que podemos amassar quando não sai coisa que preste. Os rabiscos que aparecem quando usamos o FNM (leia-se: fênêmê), faz na mão, dão sensualidade às palavras escritas.

Engraçado, eu não conto sobre a existência desse blog pra ninguém. Minha namorada é a única que pra quem eu contei. Tem uma pessoa bacana que descobriu o http dele, quando usou o Google, uma dica que eu mesma acabei dando ao revelar que o Google é meu guru.

É, esse post é quase um CRY FOR HELP. Que Norte e Sul me invoquem logo para as noites de sono ou eu choro. Minha mãe sempre me ensinou que quem não chora, não mama.

#kill -15 post

Nenhum comentário:

Postar um comentário