08 dezembro 2009

justiça cósmica

Será que existe uma justiça cósmica na distribuição do amor, que passa por cima das decepções amorosas? Tem quem acredite que há um déficit na balança de carinho porque as pessoas hesitam em dá-lo... Alimente o seu espírito com poesia e música. Deixe que o amor circule livremente.
Eu tenho a minha "poesia". A minha flor, meu bebê.
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida. (...) [Drummond]

Um comentário:

  1. A minha poesia já existia cá dentro. Inquieta, viva. Mas a pena... que pena! Stop. Minha boca insistia em dizer. Queria meus versos livres. Minha sintaxe buscada e rebuscada. Invertida. Atravessada. Numa imperfeita perfeição. A rima que faltava era você. E por você. Eu.

    ResponderExcluir