27 novembro 2009

como quem colhe flores

Dois rapazes passaram por mim hoje. Iam na direção contrária, e eu não pude deixar de ouvir o que um deles disse: "amor de verdade não existe".
Eles deviam estar falando sobre relacionamento, mas não sei o motivo da afirmação sobre o amor. Acho que nunca vou saber. Se eles pudessem me ouvir, eu diria "o amor não se encontra em qualquer esquina, mas o amor existe, sim".
Eu posso perder a fé na ciência, posso perder meu senso de direção, mas se eu perder a fé no amor, não vai me sobrar mais nada pra perder.
Nem todos os dias são de primavera... Eu vivo o amor dia após dia.

5 comentários:

  1. Na atual situação, meu maior medo é deixar de acreditar no amor.

    Seu post veio bem a calhar...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu,talvez,selecione melhor as "esquinas" onde esse possível amor esteja...rs
    "Lição primeira e única - amor não é coisa pra amador"
    Beijo,bom domingo!
    obs:Hoje é dia de samba,show à noite.rs

    ResponderExcluir
  3. Lá vou eu:sol,final de tarde de domingo,samba no pé,na alma!Boa mistura pra iniciar a semana!rs
    Quem sabe passo por alguma "esquina"pelo caminho!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mesmo quando a primavera pede licença, eu não deixo que ela leve a minha flor preferida. Ela é minha flor imarcescível.

    ResponderExcluir
  5. É... às vezes, na "esquina", encontramos até mala!

    ResponderExcluir