15 março 2009

De um tempo passado. Era no tempo do rei...

Eu tenho ciúme. Não desconfio de você. Juro. Quando falo alguma coisa que seja "desconfiante" é mais pra te ouvir dizer o contrário, é mais pra te ouvir falar de amor, de querer ficar junto. O que eu não gosto é dessas pessoas nos bombardeando com e-mail, telefonemas, torpedos, recados... Essa suposta liberdade para "aparecer" do jeito que querem. Não gosto.

Você é minha! Não é minha propriedade. É minha mulher, é minha namorada, é minha amante. É minha noiva. É a mulher que meu coração reconheceu, que eu reconheci como aquela única pessoa com a qual eu desejo ficar e viver por todo tempo que existe.

Você me sabe mais que eu. Eu deixo que você me saiba mais que eu. Eu faço todos os juramentos e promessas de amor por você. Tanto nas juras mais vivas como nos beijos mais longos, eu amo você.

Eu te amo até o mundo acabar e mesmo depois.

Não quero qualquer outra pessoa com qualquer tipo de liberdades contigo. Tenho vontade de falar com a pessoa, de ir tomar satisfação. De dizer pra todo mundo que você está comigo. Que a gente se ama. Que você não tem olhos, nem cabeça e nem corpo pra qualquer outra pessoa. Só pra mim.

O mundo que enlouqueça, mas você é minha. Somente minha.

3 comentários:

  1. Você que usa o virtua, que procura no google "qualquer calmaria" ou "qualquer calmaria blog", tem visitado-o todo dia, inclusive hoje já, e que foi olhar o comentário que escreveu e eu exclui, assine-o da próxima vez.

    ResponderExcluir
  2. O tempo parece longo quando se quer estar perto. Nossos ouvidos ficam aprisionados no tempo que cai, amarrotado pela saudade. Amor que é a causa e o efeito. Que é construção. Amor declamado. Profanado no bom sentido do termo. Ousado. Decisão de ser feliz. De ser poeta, de ser romântico. Piegas. Por que não? Que se encante com as declarações mais prosaicas. Ou mais esdrúxulas. E, tomando emprestadas as palavras de Adélia Prado, “Amor feinho é bom porque não fica velho”. E é esse mesmo que eu quero: feinho, feinho.

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc gosta mesmo dessa sua namorada...

    ResponderExcluir