04 março 2008

cuidados essenciais

Companheirismo, carinho, sexo, amizade, viver juntos, compartilhar interesses e todas as outras coisas de plenitude impossível sem o amor.

"Diga lá, meu coração
Da alegria de rever essa menina
E abraçá-la,
E beijá-la.
Diga lá, meu coração
Conte as histórias das pessoas
Nas estradas dessa vida.
Chore essa saudade estrangulada
Fale, sem você não há mais nada.
(...)
Diga um verso bem bonito e de novo vá embora
Diga lá, meu coração
Que ela está dentro em meu peito e bem guardada
E que é preciso
Mais que nunca prosseguir..."

2 comentários:

  1. E é no fundo dos olhos, destes seus olhos que se pode ler o amor. Eles envolvem. Amar, verbo divino. Você, divina inspiração.

    ResponderExcluir
  2. ...Você acaba de me fazer chorar!
    Essa música...O tempo passou,mas da música eu lembro!
    Hoje,logo hoje,por algumas circunstâncias...Deixa,triste demais pra um amor tão bonito quanto o seu!
    Beijo,se cuida

    ResponderExcluir