30 setembro 2004

leve-me daqui

Fazia tempo que eu não ouvia essa música... ela me lembra alguém.
Não, não é por esse alguém que eu quero a letra da música aqui. É por mim.
Pra mim.
Ei, você! Leve-me daqui... leve. Leve, leve, leve.
---------------------------------------------------

Leve-me daqui (Vanessa Rangel)

Leve-me daqui
BreveNão sei aonde ir
Uma ilha, o Japão
Longe lá no céu, dentro do avião
Beije-me até sarar
Forte
Só sei que quero desmanchar
O nó que fica na garganta
O amor que fere também agiganta

Eu quis fugir Baby, daqui
Botar o pé na estrada

Leve-me daqui
Leve
Eu quero me sentir
Nas águas do Oceano Atlântico
No seco do deserto te abraçar romântico
Love me, quer namorar
Corre
Zomba de mim pra eu me entregar
Língua quente, lava de vulcão
Percorre o céu da boca e me tira do chão

É tão difícil pra mim
Entender as coisas do coração
O amor pode ser bom sim
Eu não sei não
Eu não sei

Um comentário:

  1. Inebriantes na dança do amor (Ana C. Pozza)

    Minha mente é só desejo:
    Minha boca clama pelo teu beijo,
    Meu corpo pulsa pelo teu toque,
    Meu ser estremece pelo teu olhar.

    Eu sou,
    inteiramente,
    lua,
    nua,
    tua.

    Desejo acima de desejo
    Corpo sustentando corpo
    Alma comportando alma.

    Tu
    infinitamente
    no meu
    íntimo...

    Nós dois
    Inebriantes
    Na dança do amor
    A tocar
    A sentir
    A gozar
    Na explosão do depois...

    ________________________________________________________
    Esse poema não é tudo que eu gostaria de dizer, mas parte ... Não Fuja...fique!
    Fique para que eu possa te viver, para que eu possa te ver, te sentir, te ter ... a mulher em milhares, minha morena!

    ResponderExcluir